terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amo você!!



Amo Você em seu jeito de ser.


Amo Você nesse teu olhar que me encanta.


Amo Você por tua voz que ainda não ouvi o som.


Amo Você em dias iluminados ou quando tudo escurece.


Amo Você em dias de chuva... Aquela chuvinha que cai no telhado e de dentro do nosso aconchego e no calor que emana de nossos corpos que ainda não se entrelaçaram.


Amo Você em todas as vidas passadas que nossas almas se encontraram.


Amo Você porque teu amor é a felicidade... E me sinto feliz quando Amo Você!


Amo Você mesmo que haja extinção do Amor e esse escureça a luz que ilumina a face da terra.


Amo Você nessa distância onde não ti vejo e nem ti toco... Mas onde em meus pensamentos tu estás.


Amo Você nessas imagens embaraçadas e ao mesmo tempo nítidas do longe que nos separa... Mas que mantém a saudade imensa.


Amo Você na afeição sem causa.


Amo Você no caminhar em nós, que faz com que nossos destinos se aperfeiçoem nas palavras que caracterizam a nossa personalidade dando ênfase a nossa história.


Amo Você aconchegadamente, amorosamente e espiritualmente.


Amo Você não no que é sensível aos meus olhos, porque assim posso esquecer... Amo Você porque tornas meu coração sensível, fazendo com que tu permaneças nele.


Amo Você nos 365 dias, mágicos que compartilhei Contigo e que ficaram eternizados em minhas lembranças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário