quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fusão de amor



Tu sabes o verdadeiro significado de todos aqueles sorrisos que esboças ao som das minhas palavras. Não é à toa que sorris e dizes ter saudades minhas. Sabes também que por entre mil rodeios és o meu maior segredo, o meu grande desejo. Guardo-te no meu coração e levo-te comigo no meu pensamento, Grito teu nome ao vento declarando todo meu amor,pois diante dos teus olhos me calo e deixo meu coração falar.Teus olhos procuram incansávelmente os meus,que tentam fugir...quando se encontram paralisam e na minha mente milhares de cenas acontecem...Não sei explicar ,mas sei que é muito bom sentir meu corpo arrepiar-se ao tocar o seu.

Peço a Deus todas as noites que te proteja e que seu coração seja meu para sempre!!! Ao sonhar com você meu desejo se concretiza no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário