sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lembranças 2011

Este foi um ano de grandes emoçoes para min...*___*
Conheci lugares,pessoas,coisas que concerteza somaram muito em min...
Vivi momentos Intensos que jamais imaginei vivê-los!!!
Conheci pessoas Incriveis que me ensinaram muito a ser uma pessoa melhor,Conheci lugares Lindos que purificaram minha alma.
Me decepsionei muito tambén,mas não fico triste pois a vida é assim mesmo,e agradeço muito pois hoje me sinto mais forte.
Descobri uma força Enorme dentro de min que jamais imaginei possui-la!!!
Amadureci muito,Vivi cada instante Intensamente..
Parei de me preocupar em descobrir quem eu era,passei a viver um dia após o outro e assim encontrei as respostas das dúvidas que sempre me perseguiam....
Passei a me amar mais e a amar mais os outros...
Parei de reclamar do passado e comecei a planejar o futuro,talvez meus planos não se concretizem mas sei que viverei momentos melhores do que os que imaginei.!!!
2011 Foi o ano que eu aprendi a enfrentar os desafios de cabeça erguida e peito aberto,parei de chorar,pois a vida não me trás de volta o que levou!,comecei a sorrir para que as pessoas ao meu redor seguissem meu exemplo,e também enfrentassem suas dores.Assim me senti melhor!!!
Retomei amizades Antigas!! Criei novos laços!!!Alguns gostaria de levar comigo para sempre. Desfiz alguns Também!!!...enfim,aquela menina cheia de medos e duvidas foi embora e deu lugar a uma mulher FORTE E DETERMINADA!!!

Agradeço a DEUS por cada dia de 2011,Tudo valeu a pena!!! Vou levar pra sempre comigo esses momentos,essas pessoas,esses lugares!!!!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário