domingo, 28 de agosto de 2011

10 coisas q eu amo em vc...



1-amo seu beijo que me enlouquece.


2-amo quando fik me olhando ‘’com aquela cara’’com aquele olhar que me faz ipinotizar!!quando me manda bjo fazendo biquinho!!ou quando da uma piscadinha pra min...


3-amo quando fik fazendo coskinha em min,e quando eu faço em vc so pra escutar sua risada!


4-amo te abraçar e escutar seu coração batendo.


5-amo seu jeito de andar,dançar..todo cheio de charminho só pra me agradar!


6-amo quando me pega forte,e quando fika fazendo carinho com sua pele delicada q me faz arrepiar..


7-amo quando fik com vergonha,e quando vem com aquelas mentirinhas bobas achando q eu vou acreditar!!


8-amo escutar vc me chamando com esse seu jeito calmo de falar e essa sua voz grave que me faz extremecer!!!


9-amo seu jeito atrapalhado,amo quando vc aparesce de surpresa!!!




10-simplesmente amo você!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário