terça-feira, 30 de agosto de 2011




Estou cansada de pessoas entrando e saindo da minha vida, dessa instabilidade do mundo real, da falsidade desenfreada e desses sorrisos que abrigam o pior dos venenos. Estou farta de ter aturar, engolir a seco, me vestir para encantar, falar para conquistar. Eu vou me isolar, viver de mim, buscar a verdadeira essência. Inacreditavelmente eu me perdi, trai a mim mesma, cai nessa de “seja quem você precisa ser para ter o que quer.




Cuide de seus 'pensαmentos', porque se tornαm pαlαvrαs, escolhα suααs 'pαlαvrαs', poorquee se toornαm αçõões, enteendα suααs 'αçõões', poorquee se toornαm hαbiitoos, estuude seeus ' hαbitoos', poorquee se toornαm seeu cαrαteer, deseenvoolvα seeu 'cαrααteer' , poorquee '' elee se toornα o seeu deestinoo' ' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário