sábado, 27 de agosto de 2011

sentimentos!!!!!!!



Eu to FELIZ
Aprendi a dar valor aos
pequenos detalhes,ao AMOR de verdade,aos meus sonhos,a VIDA!!!!!!
Descobri que a FELICIDADE não é a Ânsia dos sonhos realizados,mas sim cada passo que dou pra chegar ate eles.....
Descobri que a FELICIDADE esta no presente,pq eu perdi muito tempo revivendo passado e
planejando o futuro.....
Descobri a ver o lada  positivo de todas as situações da vida,pq aceitalas é melhor do que  questinionar,vc sofre menos e aprende mais!!!!
NADA ACONTECE POR  ACASO....
o destino nos leva onde
temos que ir,o tempo revela todas as respostas,não fique esperando perder pra dar VALOR,amanhã pode ser tarde demais.....
Eu me afastei de tudo
que me atrasa ,me engana,me fere,me prende...
FUI SER FELIZ E NÃO VOLTO


TCHAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário