domingo, 28 de agosto de 2011

DOENÇA!!!!!!!!!!!!


Não sei bem dizer como começou
Me consumiu num simples olhar
Era mais forte do que eu
Era incontrolável,eu não podia evitar,eu não entendia,acontecia antes de te olhar....
Aquela sensação me consumia,meu coração disparava e um vulcão entrava em erupção dentro de min,somente seu olhar podia me acalmar...
O tempo foi passando e essa sensação foi cada vez aumentando.
Virou dor...
Por todos os dias eu lutava contra min mesma,quando descobri que era impossível me livrar dessa doença,descobri então que estava apaixonada,mas como uma paixão calsar tanta dor????
E como me apaixonei se nem te conhecia bem?amor a primeira vista talvez??
Via vc como um crente vê a deus,como o ladrão vê o ouro,como o faminto vê a comida.queria vc mais do que tudo,mais que a própria vida,amava vc mais do que a min mesma...
Não,não era amor,não era paixão,era uma doença chamada ...
Obcessão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário